Português Inglês Espanhol
Qual o seu destino?
Europa Ámerica Central Ásia América do Sul América do Norte África Oceania
 
ÁREA RESTRITA:
Login:
Senha:
Esqueceu a senha?

Inglaterra  

Capital: Londres
Idioma: Inglês
Moeda: Libra esterli
 

Documentos exigidos para obtenção de vistos e outras informações:
 
 Brasileiro não precisa de visto para uma permanência de até 90 dias, tanto a turismo quanto a negócios.
 O visto é obrigatório em casos de trabalho ou estudos. Podemos assessorá-los na solicitação desses vistos. Favor entrar em contato para maiores informações.
 O visto de turismo é obrigatório para algumas nacionalidades. Prestamos assessoria também a estrangeiros residentes no Brasil. Favor entrar em contato.

Informações gerais:
 O Sistema Baseado em Pontos (PBS) foi elaborado pela imigração Britânica, com a intenção de encorajar a observância das leis de imigração ao penalizar aqueles que não respeitarem as regras do sistema como, por exemplo, trabalhar ilegalmente ou permanecer no Reino Unido por tempo superior ao permitido pelo seu visto.
 O PBS deve ser seguido por quem deseja ir ao Reino Unido para trabalhar ou estudar. Como o próprio nome diz, o PBS atribui pontos a determinadas qualificações/condições. É dividido em 5 categorias, que determinam vistos específicos. Cada tipo de visto exige uma pontuação mínima. São necessários, por exemplo, 40 pontos no mínimo para a solicitação do visto de estudos, que podem ser obtidos com a comprovação de cursos e recursos financeiros disponíveis.

No caso de estudos, existem três tipos de vistos:
 Visto de Estudante Visitante – para qualquer tipo de curso com até 6 meses de duração. Não é permitido trabalhar. O visto pode ser previamente solicitado no Brasil ou pode ser obtido no desembarque, desde que o passageiro apresente passaporte com validade mínima de 6 meses após a permanência pretendida, a carta de matrícula na escola britânica, comprovação de hospedagem e de recursos financeiros mínimos (mesmos valores estimados para o visto de estudante).
 Visto de Estudante Visitante Extendido - para cursos de inglês com até 11 meses de duração. Não é permitido trabalhar. O visto deve ser previamente solicitado no Brasil. Não pode ser obtido no desembarque.
 Visto de Estudante Categoria 4 do Sistema Baseado em Pontos (Tier 4 - PBS) – para cursos, independente do tempo de duração, em que o aluno possua um nível de inglês certificado por testes oficiais. Permite trabalhar meio expediente. Deve ser solicitado previamente no Brasil.

Maiores informações sobre este País acesse www.portalbrasil.net/europa_inglaterra.htm


Países da Europa
Bulgária RomêniaSan MarinoGibraltar IrlandaIrlanda do NorteLiechtensteinMoldáviaMônacoMontenegroEscóciaBielorússiaInglaterraIugosláviaAlemanhaÁustria BélgicaDinamarcaEslováquiaEslovêniaEspanhaFinlândia HungriaIslândiaItáliaLetôniaLituâniaLuxemburgoNoruegaPolôniaRepública TchecaSuéciaSuiçaPortugalKosovoGeórgia GréciaEstônia ChipreCroáciaBosnia – HerzegovinaAndorraAlbâniaHolandaFyrom - Macedônia Reino UnidoSérviaUcrâniaMacedônia - FyromMaltaFrança Azerbaijão Rússia
Busca rápida de vistos por país
Escolha o país:
Digite o país:

Localização
 
Rua Dr. Geraldo Campos Moreira, 17 – 5º andar Brooklin – São Paulo – SP – Brasil - CEP 04571-020
Tel: +55 (11) 3259-4411 | WhatsApp +55 (11) 98711-0567 | Email: bernardini@bernardini.com.br

© Copyright 2024 - Grupo Bernardini - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por EM2 Websolution