Português Inglês Espanhol
 
Free Shops  

As lojas francas ou Duty Free Shops são lojas localizadas nas salas de embarque e desembarque internacionais nos aeroportos que vendem produtos com redução ou isenção total de impostos. Os produtos vendidos vão de chocolates a eletrônicos, cosméticos, bebidas, cigarros, perfumes, relógios, canetas, óculos, artigos de vestuário, malas e outros.

O valor dos produtos é apresentado em dólares americanos. A compra pode ser paga com cartão de credito ou debito, cheque de viagem ou em dinheiro, sendo aceitas diversas moedas estrangeiras (convertidas a dólar). Para o pagamento, o passageiro deverá apresentar seu passaporte e passagem aérea internacional/cartão de embarque.

As sacolas e embalagens Duty Free, uma vez lacradas, não podem ser abertas antes de se deixar o aeroporto. Os produtos adquiridos no Duty Free são para uso pessoal e não podem ser comercializados posteriormente.

Podem comprar nos duty free shops os passageiros de vôos internacionais, saindo ou chegando ao país, e os tripulantes, na partida.

Bens adquiridos nas lojas francas do Brasil, no momento da partida do viajante e nas lojas duty free no exterior passam a integrar a bagagem do viajante, sendo consideradas como feitas no exterior e farão parte da cota de isenção de bagagem, sendo completamente distinta e independente da cota de compra nas lojas no Desembarque.

Ao desembarcar no Brasil, cada passageiro pode adquirir produtos até o limite de US$ 500,00, sujeito a um limite quantitativo estabelecido de alguns itens (por exemplo, no máximo 24 unidades de bebidas alcoólicas), em uma única nota de venda.

Este valor é por pessoa, mesmo crianças. No entanto, menores de 18 anos, mesmo acompanhados, não podem adquirir bebidas alcoólicas e artigos de tabacaria.

Esse valor não é debitado da cota de isenção de bagagem a que o viajante tem direito.
ÁREA RESTRITA
E-mail:
Senha:
Esqueceu a senha?
Busca rápida de vistos por país
Escolha o país:
Digite o país:
Facebook
   
CLIQUE AQUI PARA
Rua Dr. Geraldo Campos Moreira, 17 – 5º andar Brooklin – São Paulo – SP – Brasil - CEP 04571-020
Tel: +55 (11) 3259-4411 | WhatsApp +55 (11) 98711-0567 | Email: bernardini@bernardini.com.br

© Copyright 2024 - Grupo Bernardini - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por EM2 Websolution